NEVS divulga resultado do processo seletivo de bolsistas para o projeto Vigilância em Saúde Universitária na UFSCar

O Núcleo Executivo de Vigilância em Saúde (NEVS), no âmbito do Vencendo a Covid-19, divulga o resultado do processo seletivo para bolsistas de extensão para atuarem na atividade de extensão "Vigilância em Saúde Universitária na UFSCar", durante o período de agosto a dezembro de 2021. Confira o resultado aqui.

Os estudantes selecionados receberão, nesta sexta-feira (20/8), e-mail da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) solicitando a confirmação do aceite da bolsa e o envio dos dados bancários para o pagamento da bolsa. O NEVS também enviará e-mail para os selecionados com as orientações a serem seguidas para o início das atividades. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 320 por mês, durante o período de agosto a dezembro de 2021.

Devido ao número de interessados nas atividades para atuarem na equipe de Vigilância Epidemiológica e de Desenvolvimento ter sido inferior à quantidade de vagas ofertadas, as equipes foram formadas, respectivamente, por 12 pessoas (ao invés de 13) e por 4 pessoas (ao invés de 5).

Como o número de interessados para a equipe de Comunicação foi maior do que o número de vagas ofertadas e duas vagas não foram preenchidas nos grupos de Vigilância Epidemiológica e de Desenvolvimento, o número de vagas para a equipe de Comunicação foi ampliado para oito e devidamente preenchido pelos candidatos que atenderam aos critérios do edital.