Núcleo Executivo de Vigilância em Saúde seleciona bolsistas para o projeto Vigilância em Saúde Universitária na UFSCar

do Vencendo a Covid-19, realiza processo seletivo para a seleção de trinta bolsistas de extensão para atuarem na atividade de extensão "Vigilância em Saúde Universitária na UFSCar", durante o período de agosto a dezembro de 2021. Inicialmente, as atividades serão realizadas de forma remota, seguindo o Plano de Retomada das Atividades Presenciais na Universidade.

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação das áreas de Saúde, Ciências Humanas ou Sociais e de Tecnologia da Informação. O número de bolsas para cada área e curso, a descrição das atividades a serem realizadas, o formulário para inscrição e os critérios de seleção estão disponíveis neste link. Confira!

As pessoas interessadas e que atendam os critérios de seleção devem se inscrever entre os dias 9/8 e 12/8 através deste link. Além de preencher o formulário, os candidatos deverão enviar os documentos previstos no edital.

A divulgação do resultado será no dia 18/8, nos canais oficiais de comunicação da UFSCar. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 320 por mês, durante o período de agosto a dezembro de 2021.

"Com o Vencendo a Covid-19, a UFSCar está atuando de forma ativa no enfrentamento da pandemia com o objetivo de, de forma gradual e controlada, viabilizar o retorno das atividades presenciais nos seus campi. Esse projeto de extensão é mais uma importante iniciativa para realizar as atividades práticas do Vencendo a Covid-19, como as da Vigilância Epidemiológica, e também de contribuir com a formação e experiência dos estudantes", destaca Sílvia Carla da Silva André Uehara, docente do Departamento de Enfermagem (DEnf), coordenadora do NEVS e deste projeto de extensão.